Denúncia: Prefeito Clovis Curubão usa dinheiro público para fazer pagamentos absurdos em mercadorias 'fantasmas' - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 22:10
23 de Maio de 2019



Denúncia: Prefeito Clovis Curubão usa dinheiro público para fazer pagamentos absurdos em mercadorias ‘fantasmas’

Foto Divulgação



Amazonas – Um internauta que não quis se identificar enviou uma denúncia para o Portal CM7, informando os desvios de dinheiro que ocorrem constantemente na Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira, sob a gestão de Clóvis Curubão. Segundo o denunciante, são feitos pagamentos absurdos com o dinheiro da educação e saúde, além de pagamentos de obras inacabadas. A população diz que o roubo está totalmente descarado e os valores são altíssimos.

Notas de obras foram emitidas 30 dias após serem homologados os pregões, tais obras, são referentes a reforma das escolas, sendo que o ano letivo ainda foi iniciado. Além disso, as merendas escolares foram registrados com valores super faturados. De acordo com os documentos, os valores de combustível também são altíssimos, entretanto, que não têm justificativa, já que o município não tem frota de carros ou lanchas e o transporte escolar é todo terceirizado.

E por fim, na nota, as quantidades absurdas de materiais de limpeza nunca foram utilizadas, porque, segundo a denúncia, NUNCA registraram a entrada no almoxarifado.

A cidade está completamente cheia de buracos e sem iluminação pública, algumas avenidas não possuem nem calçadas e nem meio fio. A população está cansada de ser enganada.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA