Manacapuru- Acusado de atropelar e matar uma pessoa e deixar outra aleijada, em acidente ocorrido no dia 22 dee abril de 2015, na Comunidasde do Ubim, em Manacapuru, o vereador e secretário de Articulação Política do município, Leonardo de Souza Guimarães, o “Dr. Léo, pode ter e prisão preventiva decretada a qualquer momento, caso a Justiça aceite pedido feito pelo advogado das duas vítimas, Euler Carneiro.

O pedido foi feito esta semana, após uma das vítima do atropelamento, Gabriel de Araújo Magalhães, o “Chico”, procurar Euler Carneiro para relatar que havia sofrido ameaça por parte do “Dr. Léo” para que não desse continuidade em ação judicial contra ele.

Familiares da vítima fatal, Danilo de Oliveira Oliveira Lopes, o “Cebola”, cobram da Justiça mais celeridade no julgamento do vereador e secretário, que é homem de confiança do prefeito Beto Dangelo, alvo de uma série de denúncias envolvendo peculato, improbidade administrativa e freaude em licitações. Com informações do Portal do Zacarias