CM7

     
 
 
Manaus, 19 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Arquivo / Rio de Janeiro / Vídeo flagra trem superlotado circulando com portas abertas

Vídeo flagra trem superlotado circulando com portas abertas

Da redação | 01/03/2016 11:19

RIO – Um leitor flagrou, na manhã desta segunda-feira, na estação Brás de Pina, um trem do ramal Gramacho, indo em direção à Central do Brasil, com as portas abertas e superlotado. Segundo o estudante José Manuel dos Santos Pena, que enviou o vídeo pelo WhtasApp do Globo (21 9999-9910), também houve atrasos. Por causa da superlotação, ele precisou esperar o próximo trem e chegou atrasado na faculdade.

— Isso acontece frequentemente. Não há o mínimo de respeito aos usuários de trem. Assim como os outros passageiros que estavam na estação, fui obrigado a esperar o próximo trem. Fiquei uns 30 minutos na estação. O trem seguinte também estava superlotado, mas as portas estavam fechadas — contou o passageiro.

A SuperVia informou, em nota, que detectou, na manhã desta segunda-feria, uma ocorrência na sinalização, entre as estações Corte 8 e Gramacho, provocada pelas fortes chuvas entre a noite de domingo e esta madrugada.

Segundo a concessionária, técnicos trabalham intensamente no local para que o sistema seja restabelecido. Neste momento, os intervalos do ramal estão irregulares, com atrasos de 20 minutos. De acordo com a Supervia, os passageiros estão sendo informados pelo sistema sonoro dos trens e estações. ​

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA