Brasília Amapá |
Manaus

Seis acusados de dois assassinatos no Chapadão estão foragidos

Compartilhe

RIO – A Delegacia de Homicídios da Capital identificou os autores do assassinato do estudante de administração e cabo do Exército Jorge Fernando da Costa, de 24 anos, e do ex-soldado paraquedista Cleyton Fellipe Massena de Souza, de 22, ocorridos em fevereiro no Complexo do Chapadãoe, Costa Barros. Dos oito identificados e indiciados dois já estão presos: Alessandro Abreu Alvarenga, o Jay, de 21 anos e Paulo Henrique Luiz Santos, o Tilé, de 25. As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Fábio Cardoso e concluíram que ambos foram mortos por terem sido confundidos com informantes da polícia.

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, as fotos dos seis foragidos, que já têm mandados de prisão expedidos no dia 1º de abril pelo juízo da 2ª Vara Criminal pelos crimes de homicídio qualificado, associação para a produção e tráfico e condutas afinspela Justiça. A recompensa por informações que levam à captura de cada um é de mil reais. São eles: Leandro Augusto Trindade de Jesus, o Maná, de 24 anos; seu irmão Leonardo Augusto Trindade de Jesus, o L.O de 28 anos; Isaías Augusto da Silva, o Zaza, de 26; Carlos Alberto Souza da Silva, o Carlão, de 40 anos; Marlon da Cruz Chagas, o Di Racinha, de 19; e Taís Rodrigues Raposo, de 20 anos. Todos eles são acusados da execução das duas vítimas e ligados ao tráfico do Complexo do Chapadão.

Todas as informações recebidas serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios. Quem tiver informações sobre a localização dos seis foragidos deve denunciar pelos seguintes canais: aplicativo de mensagens do Whatsapp dos Procurados – (21) 96802-1650 – ou pelo telefone (21) 2253-1177. O Portal pede que a população não investigue por conta própria, e que repasse suas suspeitas da localização dos criminosos para os canais mencionados. O portal garante total anonimato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7