Prefeitura fará campanha de vacina contra raiva no Grajaú e no Estácio - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 20 de June 25 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.7827 1.03%
Euro R$ 4.3627 0.45%
 
 
Home / Arquivo / Rio de Janeiro / Prefeitura fará campanha de vacina contra raiva no Grajaú e no Estácio

Prefeitura fará campanha de vacina contra raiva no Grajaú e no Estácio

Postado por | 15/04/2016 14:40

RIO — A Vigilância Sanitária Municipal promove nesta sexta-feira e na próxima terça-feira uma ação de vacinação contra a raiva em duas regiões da cidade. O primeiro bairro a receber a campanha nesta sexta-feira é o Grajaú. Haverá um ponto fixo de imunização de cães e gatos na Praça Malvino Reis. Também haverá vacinação domiciliar nos imóveis do entorno. O posto de vacinação itinerante funcionará das 9h às 16h.

Na próxima terça-feira, dia 19, a vacinação vai acontecer no bairro do Estácio. Os donos de cães e gatos da região poderão levar seus animais de estimação, entre 9h e 16h, na Creche Estácio de Sá, na subida do Morro de São Carlos.Também será realizada a imunização domiciliar nos imóveis do entorno.

Segundo a prefeitura, a Vigilância Sanitária mantém pontos de vacinação permanente nas unidades de vigilância de zoonoses: o Instituto Jorge Vaistman, na Avenida Bartolomeu de Gusmão 1120, em São Cristóvão, e o Instituto Paulo Dacorso Filho, no Largo do Bodegão 150, em Santa Cruz. As duas unidades funcionam das 8h às 17h. Os usuários também podem solicitar a vacinação em domicílio, por meio da Central 1746.

Na hora da vacinação, os cães deverão estar com coleira e guia, e os gatos em sacolas de pano ou em gaiolas apropriadas. Animais com temperamento agressivo devem estar com focinheira.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7