Praia do Arpoador continua “escondida” pelo mar agitado - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Praia do Arpoador continua “escondida” pelo mar agitado

Postado por - 30/04/2016 15:00    

RIO – A Praia do Arpoador continua encoberta pelo mar agitado. Mesmo com o céu tomado por nuvens e temperatura na faixa dos 20°, os cariocas tiraram casacos e roupas de frio do armário para passear pela orla neste sábado. Já os surfistas aproveitaram as altas ondas, provocadas pela ressaca. Segundo o Climatempo, há possibilidade de chuva ao longo de todo o dia. A mínima prevista na capital é de 17°C e a máxima é de 26°C.

No Arpoador, muitas pessoas paravam para tirar fotos do mar agitado batendo no muro, encobrindo toda a faixa de areia. Os acessos à praia foram interditados pela Defesa Civil. Uma rampa foi quebrada com o impacto das ondas. Desde quarta-feira, a chegada de uma frente fria deixou o mar agitado.

Na sexta, pelo segundo dia consecutivo, a cidade bateu o recorde de frio deste ano: o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou uma temperatura mínima de 15,8°C no Alto da Boa Vista, durante a madrugada. Foi a menor temperatura no Rio desde 7 de outubro de 2015, quando fez 14,8°C.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7