Polícia prende funcionário de hotel da Zona Sul acusado de tráfico de drogas - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Polícia prende funcionário de hotel da Zona Sul acusado de tráfico de drogas

Postado por - 25/05/2016 20:30    

Rio – Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, no fim da tarde desta quarta-feira, um alto funcionário de um hotel, em Ipanema. Segundo a polícia, ele é acusado de ser traficante, fornecendo drogas para celebridades e turistas. O titular da DCOD, delegado Felipe Curi, apreendeu uma Mercedes, fabricado em 2016, e uma moto Ducati, ano 2014, que pertenceriam ao preso, identificado como Gaetano Maffizzoli, de 66 anos. Ele usava os carros para fazer a entrega do entorpecente na Barra da Tijuca e em bairros da Zona Sul.

Segundo o delegado, a cocaína dele era considerada a melhor da Zona Sul. Curi sabia que, por causa do feriado, o traficante reforçava os estoques. No momento da prisão em flagrante, ele tinha cerca de três quilos de cocaína pura.

— Ele é motorista de um hotel cinco estrelas há muito tempo, e com isso ampliou a sua rede de contatos e clientes usuários. Maffizzoli estava sendo monitorado e tinha uma agenda com usuários vips, inclusive artistas internacionais — afirmou o delegado.

O diretor-geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo Oliveira, disse que a cocaína do funcionário do hotel era uma das mais bem avaliadas do mercado.

— Agora vamos prosseguir com as investigações para chegar nas pessoas que alimentam essa cadeia criminosa. O celular dele já foi apreendido, além de vários objetos que podem nos ajudar neste trabalho — disse Ronaldo.

Além da droga, a polícia apreendeu com o italiano: R$ 40 mil, um tablet, um notebook e celulares. O material esta no apartamento de Maffizzoli, no Leblon. Segundo Curi, ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7