Polícia prende funcionário de hotel da Zona Sul acusado de tráfico de drogas - Portal CM7

Adsense Responsivo

Polícia prende funcionário de hotel da Zona Sul acusado de tráfico de drogas

25 de maio de 2016 0 por

Rio – Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam, no fim da tarde desta quarta-feira, um alto funcionário do Hotel Fasano, em Ipanema. Segundo a polícia, ele é acusado de ser traficante, fornecendo drogas para celebridades e turistas. O titular da DCOD, delegado Felipe Cury, apreendeu uma Mercedes, fabricado em 2016, e uma Ducati, que pertenceria ao preso. Ele usava os carros para fazer a entrega do entorpecente na Barra da Tijuca e em bairros da Zona Sul.

Segundo o delegado, a cocaína dele era considerada a melhor da Zona Sul. Cury sabia que, por causa do feriado, o traficante reforçava os estoques. No momento da prisão, ele tinha cerca de três quilos de cocaína.

O diretor-geral de Polícia Especializada (DGPE), Ronaldo Oliveira, disse que a cocaína do funcionário do hotel era uma das mais bem avaliadas do mercado.

— Agora vamos prosseguir com as investigações para chegar nas pessoas que alimentam essa cadeia criminosa. O celular dele já foi apreendido, além de vários objetos que podem nos ajudar neste trabalho — disse Ronaldo.