Brasília Amapá |
Manaus

Piraí confirma a primeira morte por H1N1

Compartilhe

PIRAÍ – A prefeitura de Piraí confirmou, nesta sexta-feira, a morte de uma pessoa causada pela gripe H1N1. Foi o primeiro caso registrado no município e a 11ª morte na região do Médio Paraíba. Não foram divulgados o sexo, a idade nem o nome da vítima. O exame que comprovou a morte foi feito no Laboratório Central Noel Nutels, no Rio.

De acordo com a prefeitura, houve sete notificações da doença, com três casos confirmados (sendo um óbito) e quatro que ainda aguardam o resultado final dos exames. Nos casos que aguardam resultados, os pacientes já receberam alta.

MORTES EM RESENDE E TRÊS RIOS

Nesta quinta-feira, outras duas mortes provocadas pelo vírus H1N1 foram confirmadas nas cidades de Resende e de Três Rios. As vítimas foram uma mulher, de 57 anos e um homem de 30. A mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu em fevereiro passado, no Hospital de Emergência de Resende, onde foi internada com um quadro de insuficiência respiratória.

Em Três Rios, segundo a Secretaria municipal de Saúde, o homem morreu na segunda-feira. Ele estava em tratamento no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde 18 de abril. Amostras clínicas foram levadas ao Noel Nutels, e o resultado foi divulgado na quinta-feira.

Outra morte, ocorrida em 21 de abril em Resende, está sendo investigada. A vítima é uma mulher identificada apenas como Rosângela, 47 anos, que trabalhava como faturista na Associação de Proteção à Maternidade e Infância (Apmir) e morava no bairro Paraíso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7