Brasília Amapá |
Manaus

Manifestação de servidores em Laranjeiras complica o trânsito

Compartilhe

RIO — Servidores do estado fazem uma manifestação, na tarde desta quarta-feira, em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras. Por conta do protesto, que começou por volta das 15h30m, os dois sentidos da Rua Pinheiro Machado estão interditados. Há retenções na região. O Túnel Rebouças e o Aterro do Flamengo são as melhores opções para os motoristas que se deslocam entre Zona Sul e Centro.

Durante o protesto, o grupo ateou fogo em papeis. Com cartazes e faixas, os funcionários da educação, da saúde e de outras categorias pedem a volta do calendário do décimo terceiro, salário no primeiro dia útil, reajuste salarial, entre outras reivindicações.

TRÂNSITO IMPACTADO

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, está fechado o sentido Centro da Rua Pinheiro Machado, a partir do Viaduto Santiago Dantas, com desvio para a Praia de Botafogo. Já os motoristas que seguem para Botafogo estão sendo desviados para a Rua das Laranjeiras.

Mais cedo, os manifestantes se deslocaram pela Rua das Laranjeiras e fecharam um trecho da via, que já está totalmente liberada. Há retenção em bairros da Zona Sul e no Centro.

Ainda de acordo com o COR, também estão interditados o acesso da Rua da América, no Santo Cristo, para o Viaduto 31 de Março. O desvio é feito pela Avenida Professor Pereira Reis; e a Rua Farani, em Botafogo.

As principais ruas impactadas são: Rua das Laranjeiras, entre o Largo do Machado e a Rua Pinheiro Machado; Rua do Catete, entre Praça José de Alencar e o Largo do Machado; Rua Bento Lisboa e Rua Senador Vergueiro; Praia de Botafogo, sentido Centro, ao longo da via; Avenida Pasteur e Avenida Venceslau Brás; Avenida Lauro Sodré, sentido Aterro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7