Brasília Amapá |
Manaus

Ex-atacante do Botafogo é espancado em assalto na Zona Sul

Compartilhe

RIO — O ex-atacante do Botafogo, Fábio Penchel, de 36 anos, foi espancado por dois homens, durante um assalto, na tarde de sábado, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O crime ocorreu Rua Voluntários da Pátria, próximo à praia. Em uma publicação numa rede social, o jogador escreveu que precisou levar 16 pontos na boca, mas que estava bem e se “recuperando da surra”. O caso, por enquanto, não foi registrado na delegacia.

Após a agressão, o atacante foi medicado no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Os bandidos fugiram levando o celular do atleta: “Assaltado e agredido bem covardemente; todo quebrado + 16 pontos na boca. E vai ter Olimpíada, lá vem a tocha!!! É o Caos … Salve -se quem puder”, desabafou na sua página do Facebook.

Também pela rede social, o jogador publicou uma foto em que mostra o ferimento na boca. Ele aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e informar que estava bem: “Obrigado, amigos. Agora estou bem, medicado, costurado, descansando, recuperando da surra. Bateram bem, mas não mataram.

Fábio atuou no Volta Redonda, onde foi artilheiro do Campeonato Carioca, em 2002, quando marcou 16 gols. Em 2005, participou da conquista do clube pela Taça Guanabara, no Maracanã. No Botafogo, ajudou o clube ao retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador também teve passagens, entre outros times, pelo Cabofriense, Paraná, Portuguesa e Tupi. Atualmente, o atacante, que mora em Resende, no Sul Fluminense, continua treinando, mas está sem clube.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7