Brasília Amapá |
Manaus

Equipamentos de TVs alemãs são roubados na Avenida Brasil

Compartilhe

RIO – A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) investiga o roubo de dois conteinêres com equipamentos de transmissão de TV da Olimpíada, conforme adiantou o colunista do GLOBO, Lauro Jardim.

A carreta com os equipamentos foi abordada por criminosos na Avenida Brasil, altura do Mercado São Sebastião. Os bandidos estavam em dois carros. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira. O motorista seguia para o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, quando os ladrões mandaram que ele desviasse a rota. A vítima ficou refém dos bandidos e só foi liberada de madrugada.

Os equipamentos eram de duas emissoras alemãs, a ARD e a GDF, e serviriam para montar os estúdios, localizados no Parque Olímpico. De acordo com os agentes, a carga é estimada em R$ 1,5 milhão. O material roubado foi levado a um galpão. O caminhão que fazia o transporte foi localizado no Parque Anhangá, em Duque de Caxias. Os agentes fazem buscas na região para localizar a carga roubada.

Segundo os policiais, a especializada não foi acionada para auxiliar na segurança do transporte dos equipamentos. Questionado, o Comitê Rio 2016 ainda não se pronunciou sobre o caso.

LEIA MAIS:

Paes diz que estado de calamidade não tem relação com Olimpíada

Estado de calamidade exclui ameaça às instalações esportivas

Governo quer dar Bilhete Único apenas a isentos de IR

Ilha de Brocoió tem casarão tombado, mas que se deteriora sem os cuidados

Corte de despesas na Justiça gera polêmica entre magistrados

Estado estuda parcelar salários dos servidores

‘Calendário do 1º semestre da Uerj está totalmente comprometido’, diz reitor

Despesas do estado com servidores requisitados triplicaram

Inadimplência do estado ameaça conclusão de obras do metrô para os Jogos


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7