Brasília Amapá |
Manaus

Encontrado corpo em reserva onde pertences de neto de Chico Anysio foram descobertos

Compartilhe

RIO – Policiais da 130ª DP (Quissamã) informaram que um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira na Praia de Flecheiras, que fica dentro da Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, onde os pertecences do neto de Chico Anysio foram encontrados. Peritos já foram para local, mas ainda não há informações se o corpo é mesmo de Rian Brito, que está desaparecido desde a semana passada.

Rian, de 25 anos, está desaparecido desde o último dia 23. Os documentos e as roupas do rapaz foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Ela é de difícil acesso, tem fortes correntes marinhas e basta dar os primeiros passos para os pés afundarem na areia fofa. Até quem mora no lugar evita entrar na água. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi a Quissamã.

As imagens que mostram o jovem chegando sozinho à Rodoviária Novo Rio de táxi e embarcando num ônibus para Quissamã comprovam que ele agiu por vontade própria, segundo a investigação. Na quarta-feira, uma equipe da Delegacia de Descoberta e Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil passou o dia sobrevoando a orla local, em um helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), para checar a informação passada por um morador, que teria visto o rapaz entrando em mar aberto. Somente nesta quinta a Petrobras, que tem plataformas na região, irá emprestar uma aeronave mais potente para intensificar a procura.

Enquanto o rapaz não for encontrado, a mãe dele não pretende deixar a região. Para ela, o filho está meditando, como costuma fazer.

“Agradeço imensamente a todos os queridos que se empenharam na busca pelo taxista. Podemos deixá-lo em paz. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou sozinho o ônibus para Quissamã. Então, o taxista que não quer aparecer”, disse Brita na mensagem. Em uma outra postagem de ontem, ela contou que um drone será usado nas buscas. A cantora publicou ainda uma foto meditando em frente à delegacia, vestindo as roupas do filho. À noite, ela postou: “Rian fugiu da fama da família, coisa que não o atraia, para se dedicar 15 horas por dia à musica”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7