CM7

     
 
 
Manaus, 19 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Arquivo / Rio de Janeiro / Composição da CPI da Ampla é adiada por falta de quorum

Composição da CPI da Ampla é adiada por falta de quorum

Da redação | 03/03/2016 18:20

Foi adiada hoje, por falta de quorum, a escolha dos vereadores que integrarão a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Câmara Municipal de Niterói, que investigará problemas na prestação de serviço da concessionária Ampla. À reunião das bancadas compareceram apenas os vereadores Bruno Lessa (PSDB), Daniel Marques (PV) e Leonardo Giordano (PT).

Segundo Giordano, que propôs a abertura da comissão e a presidirá, o objetivo é apurar diversos problemas recorrentes, como falhas no fornecimento de energia, na normalização do abastecimento após interrupções, que têm sido frequentes em algumas regiões, e as condições de trabalho dos funcionários:

— Vamos ouvir a população e convidar representantes do Ministério Público, do sindicato dos eletricitários, da agência reguladora e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para participar dos trabalhos, porque a Ampla não atua só em Niterói, mas em outros 65 municípios no estado.

A decisão sobre a composição da comissão ficou para a próxima semana. O dia e horário da reunião ainda não foram divulgados. A CPI terá prazo de três meses, prorrogável por mais três meses, para realizar a investigação.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA