Brasília Amapá |
Manaus

Após morte de homem, protesto de moradores fecha rua na Mangueira

Compartilhe

RIO – Moradores do Morro de Mangueira, na Zona Norte do Rio, fecharam a Rua Visconde Niterói, próximo à quadra da escola de samba, no início da tarde desta segunda-feira, após a morte de um homem durante um tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da localidade e traficantes. O grupo ateou fogo em objetos e interrompeu o tráfego, o que levou medo aos motoristas que passavam pelo local. Alguns deles deram marcha ré. O policiamento foi reforçado com o auxílio de policiais de outras UPPs da região.

O homem baleado é suspeito de portar uma pistola calibre 9mm, uma quantidade não informada de drogas como lança-perfumes, que foram apreendidos. Ele foi socorrido e levado pelos policiais para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre estado de saúde dele.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira, policiais foram checar uma denúncia de venda de drogas na localidade conhecida como Três Tombos. Os PMs foram recebidos a tiros por criminosos. O caso está sendo registrado na 17ª DP (São Cristóvão).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7