Brasília Amapá |
Manaus

Advogado diz que dois foragidos vão se apresentar na Dcav

Compartilhe

RIO – O advogado Alexandre Santana disse que Raí de Souza, de 22 anos, e Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20, disse que os dois vão se apresentar nesta segunda-feira na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). Os dois estão entre os seis que tiveram a prisão decretada pela Justiça por envolvimento no estupro coletivo sofrido por uma adolescente de 16 anos no Morro do Barão, na Praça Seca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

O advogado disse que não levará os dois para a Cidade da Polícia, onde está a delegada Cristiana Bento, titular da Dcav.

— Vou apresentá-los na delegacia onde o caso está sendo investigado — disse Alexandre Santana.

Lucas é apontado como namorado da jovem e definido por ela como um “ficante”. Já Raí, admitiu, em depoimento, ter sido o responsável pela divulgação das imagens na rede social. Além dos dois, estão sendo procurados pela polícia: Sérgio Luiz da Silva Júnior, conhecido como Da Russa; Marcelo Miranda da Cruz Correa, Raphael Assis Duarte Belo e Michel Brasil da Silva. Da Russa é apontado como chefe do tráfico do Morro do Barão, na Praça Seca.

Segundo o delegado Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), todos são considerados foragidos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7