Brasília Amapá |
Manaus

Acusado do sequestro de idoso, Ciclone é achado morto em Niterói

Compartilhe

RIO – Acusado do sequestro e desaparecimento do aposentado João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos, no dia 2 de abril, no bairro São Francisco, em Niterói, Marco Aurélio Neves de Lima, o Ciclone, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira na Estrada Pacheco de Carvalho (conhecida como estrada velha de Itaipu), no Largo da Batalha, na mesma cidade. O corpo de Ciclone foi achado por policiais militares ao lado do corpo de Michael da Silva Mendes dentro do Honda City LSR-6818, roubado na área da 77ª DP (Icaraí).

Nesta quinta-feira, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz com a foto de Ciclone em que oferecia R$ 2 mil por informações que levassem à sua prisão. Ele pode ter sido vítima de traficantes do Morro do Viradouro, que não aprovaram o sequestro do idoso e ficaram revoltados com Ciclone por causa da repercussão do caso. Ele fazia parte do tráfico no Viradouro e tinha mandado de prisão expedido por latrocínio (roubo seguido de morte). Há informações de uma terceira pessoa, que também teria envolvimento com o caso e iria ser morta pelo tráfico, conseguiu fugir. João Bosco continua desaparecido.

Na quarta-feira, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) fizeram uma operação no Viradouro para tentar achar os criminosos e descobrir o local onde o idoso estaria sendo mantido encarcerado. Duas pessoas morreram durante a ação, que contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Segundo a Polícia Civil, com os dois mortos foram apreendidas duas pistolas e grande quantidade de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7