‘Game of thrones’: Fã tenta decifrar conteúdo de carta de Sansa - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 22:03
15 de Janeiro de 2019

Topo


‘Game of thrones’: Fã tenta decifrar conteúdo de carta de Sansa

RIO – No sétimo episódio de “Game of thrones”, exibido no último domingo, Sansa Stark (Sophie Turner) escreveu uma carta misteriosa e enviou por um corvo para um remetente desconhecido. Um usuário no “Reddit”, famoso fórum, tem uma elaborada teoria sobre o conteúdo do pergaminho.

ALERTA DE SPOILER:
Se você ainda não viu o último episódio da série, volte para a nossa capa e clique em qualquer matéria.

Em “The broken man”, Sansa escreve a tal carta depois de discutir com Jon Snow (Kit Harington) sobre a necessidade de mais soldados para retomar Winterfell das mãos de Ramsay Bolton (Iwan Rheon). Jon argumenta que eles precisam atacar o quanto antes, antes que uma tempestade de inverno acabe com o ataque dos Stark antes mesmo que eles comecem.

“Coincidentemente”, Petyr Baelish (Aidan Gillen) está pelas bandas do Norte, com o exército do Ninho da Águia, sem que nada de prático esteja acontecendo com eles. Logo, o mais óbvio é que Sansa estaria escrevendo para o Mindinho pedindo ajuda. O usuário CreepyPancakes, vasculou a rápida imagem da carta na tentativa de decifrar o que estava escrito.

“Você (prometeu) me proteger. Agora você tem (a oportunidade) de cumprir sua promessa. (Os Cavaleiros) do Vale estão sob seu comando. Marche (a Norte) para Winterfell. (Empreste)-Nos sua ajuda e eu vou me certificar de que você será (recompensado)”.

As palavras entre parênteses não podem ser lidas na carta, mas parecem ser suposições razoáveis.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA