O vivente mais honesto do Mundo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 20:58
16 de Junho de 2019



O vivente mais honesto do Mundo


…concorrente à canonização e na sequência vai querer disputar o cargo com Deus.
Só um psicopata se expõe de uma forma tão arrogante, prepotente e ao mesmo tempo ardilosamente mentirosa.charge-lula (1)

1. Proprietário de um Triplex no Guarujá construído e reformado pela OAS, uma das protagonistas do PETROLÃO. O Lula é o membro mais emblemático desta esquerda caviar, que fala de pobreza como se fossem paladinos e vivem as custas da pobreza, uma vida nababesca passeando de iates, voando de jatinhos, morando como reis, comendo e bebendo do bom e do melhor e com as contas bancárias repletas (no Brasil e no exterior).

2. Autor intelectual e gestor do Mensalão, que teve como seu grande gerente o sr. José Dirceu. Esquema de corrupção que visava ter e manter uma base aliada no congresso para apoiar e garantir a aprovação de todas as matérias de interesse do governo, que na maioria das vezes sempre foi de interesse do PT.

3. Autor e gestor maior do PETROLÃO, maior esquema de corrupção da história da humanidade, que quebrou a Petrobras e vem arruinando o Brasil. Um esquema tão gigantesco que conseguiu juntar num mesmo ralo as maiores empresas do País, os maiores nomes da política brasileira e o poder aparelhado para viabilizar este mar de lamas que cobriu de sujeira a nossa nação. E nem começamos a falar em BNDES.

4. Membro atuante (já prestou depoimento) do esquema de compra de aprovação de medidas provisórias para beneficiar empresas na operação ZELOTES, com envolvimento de um dia filhos ricos. E lógico, quando se beneficia empresas, há a contrapartida econômico-financeira, muitas vezes utilizando seus institutos com argumentos contábeis insustentáveis. Haja palestra para tanto dinheiro.

Todos estes esquemas criminosos tinha objetivos claros:

* Perpetuar este partido deformado no poder.
* promover o enriquecimento ilícito do bando.
* construir um poder organizado para implantar o regime de Cuba em toda América Latina.

O passo a passo:

1. Construção do curral eleitoral a partir dos programas sociais, portanto não há uma gota de bondade, mas um plano sórdido de poder eterno. Um modelo que torna as pessoas menos favorecidas dependentes eternas das benesses do poder central, que temem, pela via da ameaça velada, perder a esmola em caso de mudança de governo, viciando as pessoas a um modelo que as condena a uma vida de favores quando deveriam construir ações de desenvolvimento que assegurassem oportunidades reais e honestas para todos. Quando os programas sociais são assim, tornam-se meras ações assistencialistas de manutenção de grandes massas mantidas a cabresto como instrumento de poder perpétuo.
Já dizia Ronald Reagan, ex presidente do EUA, que “o sucesso dos programas sociais se mede pela quantidade de pessoas que saem e não pela quantidade de pessoas que entram”. Qualquer coisa diferente disso é mero assistencialismo politiqueiro.

2. Divisão do Brasil entre Nordestinos e Sulistas, negros e brancos, pobres e ricos, na base do “nós contra eles”, esfacelando uma nação inteira e produzindo o ódio entre as pessoas. É comum ver até famílias se digladiando por conta das paixões políticas produzidas por esta estratégia do mal que dasarmoniza e enfraquece os valores e as relações humanas.

3. Aparelhamento total do Estado Brasileiro em todas as instâncias do poder para transitarem livres com o plano nefasto de poder perpétuo e enriquecimento ilícito. No Brasil hoje os poderes são podres e se permitiram ser assim, foram transformados por opção e por indicação em agentes promotores do poder central em nome deste plano de dominação de longo prazo.

4. Aprovação de lei que controle a imprensa livre e a própria liberdade de expressão. E ainda falam em democracia. Eles usam a democracia para imporem este plano perverso de dominação. Hoje no Brasil, provavelmente a imprensa livre seja o único instrumento de controle social que mete medo nestes crápulas da política.

Não contavam com o surgimento de pessoas como Joaquim Barbosa e Sérgio Moro e muito menos não levaram em conta a grandeza e a complexidade da nação brasileira que não se assemelha em nada a Cuba, a Bolívia e muito menos a Venezuela, países transformados em republiquetas bolivarianas por estes criminosos populistas que se locupletaram do poder para perpetuarem este projeto sórdido de dominação que vem arruinando estes países e a América Latina. A Argentina começou a se livrar deste câncer.
O Brasil e a Venezuela derrubaram todo crescimento da América Latina e o Brasil é hoje responsável por um índice de crescimento global muito menor do que seria. A nossa economia desidratou, pelo fracasso do governo e espero que também fracasse o plano covarde de poder idealizado desde sempre, mas que está chegando ao fim.

O PT é assim e no PT é assim. Um partido que não mede consequências para por em pratica um plano tão nefasto e tão danoso para a vida das pessoa, pois este tipo de plano sempre fracassa e até fracassar arruína nações, sociedades e a vida destas populações e compromete gerações inteiras a uma vida nivelada por baixo.
Como pode uma curriola de crápulas que chegam ao poder, levar a cabo um projeto que eles mesmos sabem que arruinará a vida de muitos. É verdadeiramente sórdido e nefasto, é covarde, é criminoso.

A atual presidente é parte integrante e indivisível deste esquema político, que por sua incompetência gerencial e relacional, pôs o plano abaixo, estragou o planejamento deste projeto de dominação, que já levou alguns dos seus idealizadores para a cadeia e deve levar outros.
A presidente Dilma, sem querer logicamente, tem sido a protagonista do desmantelamento deste projeto de dominação idealizado pelo PT. Quando a incompetência, a mentira, a desonestidade e o populismo naufragam nos seus próprios mares de maldade e sujeira.

Assim, não vejo hoje no Brasil um enfrentamento à corrupção sem uma mudança geral na legislação, como por exemplo a aprovação de uma lei anti corrupção nos moldes do que atualmente lidera o promotor federal Deltan Dalagnol, que assim como a maioria esmagadora da população brasileira onde me incluo, quer viver num país justo e desenvolvido e não nivelado por baixo como planejou o PT. Já que os políticos não cortam na própria carne, precisa emergir do seio da sociedade estas mudanças históricas e vitais para que o país respire e volte a sua rota de crescimento com desenvolvimento.

Corrupto tem em todo lugar, mas nas grandes democracias eles têm medo do rigor das leis e do voto conscientes do povo.

O problema no Brasil é estrutural do modelo político, pois tem pessoas boas que entram e o esquema os corrompe.
Portanto só uma legislação dura, que trata crime político como crime hediondo de verdade, com penas pesadas, muitos anos de cadeia sem reversão de tempo, bloqueio de todos os bens patrimoniais que não sejam perfeitamente justificado pela renda com consequente devolução ao Estado, cassação para sempre de todos os direitos políticos, o corrupto nunca mais poderá se candidatar a nenhum cargo público, nem a síndico do condomínio e ainda outras ações firmes que intimide verdadeiramente esta pratica criminosa.

Associado a isso, precisamos implementar um amplo programa educacional, com ênfase para a educação política de toda sociedade visando a célere ampliação da consciência política do povo como instrumento de blindagem do Brasil contra estas organizações criminosas em forma de partido.
Uma ampla reforma política com a participação ativa do povo através da sociedade organizada e suas boas instituições.

E quanto a legislação dura, sabemos que os políticos não a farão no congresso, pois que venha das ruas através de leis populares como a da Ficha Limpa. Assim precisamos assinar o projeto popular de lei anti corrupção encabeçado pelo promotor Deltan Dalagnol (lei anticorrupção em 10 pontos). Entrem no Google e vejam como podem participar, se mobilizem e mobilizem todos quantos possa, pois já tem mais de 1 milhão de assinaturas e o projeto precisa de 1,5 milhão para se transformar em lei.

Eu não aceito o nivelamento por baixo que o atual governo do PT tenta nos impor e se você pensa igual, então podemos todos juntos mudar este contexto, não para esta minha geração que já está invariavelmente e irreversivelmente prejudicada, mas para as próximas gerações dos nossos filhos e netos.
Podemos ter no Brasil uma qualidade de vida, na pior das hipóteses, igual a de Portugal, pois somos uma potência de nação, um país rico, gigante e cheio de riquezas e um povo que pode e merece ter uma vida justa, igualitária em alto nível e pacífica. Qualidade de vida precisa ser da média para cima e não por baixo como está desenhado no projeto petista, desde sempre.

Com estes mentirosos que estão aí não tem jeito, mas podemos mudar tudo isso e assim teremos uma perspectiva de inversão deste quadro caótico em que mergulharam o nosso lindo e maravilhoso Brasil.
O Brasil é um país vocacionado a ser grande de verdade e será um dia, apesar deste bandidos de terno e gravata. Será mais rápido à proporção que a nossa sociedade defina melhores mecanismos de escolha a partir da consciência política do povo em geral. Com uma legislação dura e um povo consciente, não estaremos exterminando os corruptos, mas impedindo pelo medo de ser preso e pelo receio de ser banido pelo voto, que estes crápulas continuem agindo à luz do dia, cometendo toda sorte de delitos, arruinando a vida das pessoas e comprometendo as gerações futuras.
Só seremos uma grande nação, quando os nossos governantes verdadeiramente levarem em conta e a sério o peso do poder popular, dos cidadãos que também são eleitores e também das leis existentes.
Avança Brasil.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA