Como é possível juízes da corte máxima da justiça brasileira pensarem de uma forma tão diametralmente oposta em torno de um mesmo tema?É incrível a habilidade destes senhores em acomodar seus interesses (leia-se interesse do governo) aos seus argumentos do juridiques datavenha, juris esperniandi, etc e tal. Deviam ter vergonha em tentar defender o indefensável.
O nível de incongruência é absurdo e desproporcional. Tiram poder de um crápula e colocam na mão de outro, porém um outro que recebe a bola e faz o gol que o governo precisa para virar um jogo perdido.
Mas, porém, contudo, todavia……….quando um governo consegue a façanha de ser tão absurdamente ruim, desonesto, populista e incompetente, não há jogada possível que o salve da justiça real, da justiça de verdade.
O caos produzido pelo PT e seu governo com os prejuízos irreversíveis causados a nossa nação não ficará impune, não passará em brancas nuvens. Por um caminho ou por outro este DESgoverno já está cassado, pela justiça judiciária apesar dos atores ou pela justiça popular que pode até demorar, mas chega e quando chega não há tropa de choque que evite.
O DESgoverno petista tem sua tropa de choque nos 3 podres poderes, porém proporcionalmente na casa magna da nossa justiça é uma exorbitância, com advogados togados defendo uma organização criminosa em forma de partido político.
Esses aloprados deformaram o nosso país, transformaram a nossa nação num mar de lama e podridão, entregaram o Brasil ao caos e de joelhos, promovem a asfixia da nação que desidrata e desmancha numa velocidade estupenda.
Os nossos poderes são podres, a política fede e deteriora a nação e as esperanças de todo povo.
O PT conseguiu a façanha de emplacar um DESgoverno insuperável desde sempre e para sempre em termos de sujeira, corrupção desenfreada, destruição de uma das maiores nações do mundo, conseguiu produzir um desastre administrativo que afirmo com convicção jamais será superado.
E apesar de todo desastre, vejam como é difícil via política, via justiça fazer com que estes bandidos paguem a conta que devem.
Como é possível viver num país assim?
Perguntas que não calam?
Tem jeito? surgirá um líder que mude este quadro? recuperaremos a seriedade de uma nação verdadeiramente democrática e republicana? voltaremos a ser uma república?
INSUPORTÁVEL!!!!