Jogando prá torcida sempre e nunca para o time - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 13:46
25 de Junho de 2019

Topo


Jogando prá torcida sempre e nunca para o time


É indignante viver num país sem comando, sem um líder sério e o pior administrado por um marqueteiro.

Este é o cenário do Brasil do PT.

Não há uma gota, uma mínima fagulha de seriedade em nada.

Tudo é falácia, é o exercício da política enganadora e que agride frontalmente a inteligência das pessoas. Não é a Pátria Educadora, mas sim a política ENGANADORA.
Quando o desgaste chega no fundo do poço eles ficam sempre buscando mais uma jogadinha de marketing para tentar ludibriar o povo.

Assim como o PAC 1, 2, 534…..que se lança com pompa e fogos de artifício, quando vamos ver na prática atinge de 10% a 20% do que foi planejado, este conselhão comandado por uma pessoa centralizadora, que não escuta ninguém e tremendamente incompetente até no discurso, todos sabemos que é mais uma enganação deste governo, que tem na mentira sua principal estratégica de governo.

É verdadeiramente abominável um governo que lança seus planos já sabendo que não os executarão e desta forma afundam mais ainda o país. Como esse pessoal consegue dormir?
Como conseguem dormir, sabendo que conscientemente arruinaram uma nação inteira, que muitas pessoas morreram por conta deste desgoverno, que gerações inteiras se perderam por conta deste retumbante fracasso administrativo e político?

São pessoas que parecem não ter alma porque consciência certamente não existe. A consciência que existe é a deste plano nefasto de dominação, poder perpétuo a qualquer custo e enriquecimento ilícito.

A cada falácia, a cada marquetagem, vão afundando mais e mais o nosso país, quando deveriam estar tentando ao menos corrigir esta coleção e este enorme estoque de erros cometidos em nome dos interesses de um partido e jamais de uma nação.

Eu olho para o Lula, para Dilma e para todos desta curriola e me dá ânsia de vômito, pois a minha indignação não cabe em mim. Pessoas que mentem 24 horas por dia em nome do poder, que gastam todas as energias para se manterem no poder, quando deveriam canalizar esforços para o que realmente interessa e para as soluções dos muitos e graves problemas nacionais.
Com essa laia no poder, este será o quadro permanente até o último dia de mandato, não de governo, pois governo não existe, somos um país sem comando, um barco fora de controle, um país desmoralizado que quando cresce em algum indicador é o de corrupção onde avançamos mais 6 posições no ranking mundial de países mais corruptos do mundo.

Aonde tudo isso vai parar?

E mais, quando são acusados pelos seus graves crimes, pousam de santos e causam uma verdadeiro alvoroço, criticando as instituições como Ministério Público, Polícia Federal, etc., é como se fossem intocáveis acima do bem e do mal, tudo é golpe, é perseguição e outras coisas mais. Lugar de bandido é na cadeia e estou daqui torcendo muito para que todos, sem exceção paguem pelos crimes cometidos, seja quem for, pois só assim veremos no fim do túnel uma possibilidade de vivermos num país mais justo e equilibrado. Por enquanto a única luz no fim do túnel é o trem deste governo passando por cima de todos os valores morais e éticos, passando por cima da verdade e das instituições, passando por cima do cidadão e sequelando uma nação inteira.

Este governo do PT é o exemplo máximo de quando um país fracassa e posso afirmar que jamais o Brasil viverá um período como este na sua história de um nível de corrupção tão desenfreado, assim como também jamais tivemos uma situação como essa tão deplorável.
Chega.

Autor Nacélio Maia

Gostou deste post?

Média / 5. Avaliações:

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA