CM7

 
Manaus, 23 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Arquivo / Luxo / Land Rover anuncia série especial Evoque Ember

Land Rover anuncia série especial Evoque Ember

Da redação | 27/04/2016 21:56

Land Rover anuncia que o Range Rover Evoque terá mais uma série especial. Novidade deve chegar ao Brasil. 

A Land Rover anunciou a produção de mais uma série especial para o Range Rover Evoque chamada de Ember Limited Edition.

A edição será fabricada a partir de junho e durará três meses apenas. A novidade se diferencia pelo visual externo. O Ember é feito exclusivamente na cor preta com teto vermelho e traz acabamento escurecido para a grade, rodas, escapamento e lanternas traseiras.

A boa notícia é que, segundo a matriz da Land Rover na Inglaterra, o Evoque Ember deve chegar também ao Brasil, mas a filial da marca por aqui não confirmou quando a estreia ocorrerá nem os preços da novidade.

Tendo por base a configuração HSE Dynamic topo de linha, disponível no Brasil por R$ 273.800, o Evoque Ember deve trazer o mesmo motor 2.0 turbo a gasolina capaz de entregar 240 cv e 35,7 kgfm de torque, força que é levada às quatro rodas por meio de um câmbio automático de nove marchas.

As maiores novidades para a linha estão nos pacotes de itens. A começar pelo sistema de entretenimento, totalmente renovado. O InControl Touch Pro aposta em mais conectividade e facilidade na hora de espelhar e interagir com aplicativos do celular. A tela de 10,2″ tem gráficos costumizáveis e atende aos mesmos comandos multipontos de um tablet, por exemplo.

Para marcar a linha 2017, o Evoque ganhou uma série limitada Ember Limited Edition, baseada na versão HSE Dynamic. Os diferenciais estão na pintura em Preto Santorini com teto e detalhes em Vermelho Firenze. As rodas são de 20″ na cor preta, mesmo tom usado nas saídas de exaustão, grade dianteira e máscaras do conjunto de luzes. No interior, os detalhes escurecidos continuam com os bancos pretos em contraste com as costuras vermelhas.

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA