Brasília Amapá |
Manaus

Wanderley Dallas Filho tem projetos voltado para tirar jovens das drogas e reabilitação de dependentes químicos

Compartilhe

dallas-filhoAos 33 anos de idade, formado em direito e com larga experiência nos bastidores da política, o empresário Wanderley Dallas Filho é candidato a vereador com uma ideia fica na cabeça: ele quer lutar para que prefeitura e Estado abram clínicas para o tratamento gratuito de dependentes químicos. “Eu ando com meu pai pelas ruas desde os 13 anos de idade, acompanhando-o em sua atividades políticas, e o que mais me impressionou nesse tempo todo foi esse problema das drogas. Família inteiras são desestruturadas por causa do vício. Quero ajudar a mudar essa situação ou pelo menos minorar o sofrimento de boa parte das pessoas que lidam com isso dentro de casa”, diz ele.

Filho do deputado estadual Wanderley Dallas, o candidato é filiado ao PMDB e está há um ano nas ruas de Manaus divulgando suas ideias. Casado com a  oftalmologista Lara Teles Dallas e pai de um garoto de três anos, Dallas Neto, ele se divide atualmente entre a campanha e o contato com a família. É o primogênito de sete irmãos.

Além de ajudar o pai na política e nos negócios há pelo menos duas décadas, Dallas Filho também teve experiências como radialista nas rádios FM do Povo e Boas Novas, onde aproximou-se ainda mais dos anseios e problemas da população.

Além das clínicas de recuperação, uma obsessão do candidato, ele inclui em sua plataforma a luta pela construção de mais creches para atender cerca de duas mil famílias que não têm com quem deixar seus filhos enquanto vão para o trabalho; a criação e recuperação de áreas de lazer em todas as zonas da cidade e o investimento no acompanhamento de profissionais qualificados para auxiliar idosos.

“Adolescentes, que formam o maior contingente de pessoas maltratadas pelo uso de entorpecentes, crianças e idosos merecem nossa atenção especial. É para eles que eu quero trabalhar na Câmara”, resume.

Dallas Filho é evangélico e diz que são os princípios cristãos que balizarão sua atuação na Câmara Municipal. “Eu não preciso do salário de vereador. Graças a Deus tenho o suficiente para viver. Quero ser eleito para fazer a diferença, ajudando quem realmente precisa. Tenho experiência por acompanhar meu pai em suas caminhadas e sei o que a população quer de nós”, concluiu.

Portal do Hiel Levi


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7