Arthur faz trabalho de fonoaudiologia para ficar com a voz mais forte para debates
Economia
O terceiro programa da coligação “Por uma só Manaus” para o horário eleitoral gratuito está focado na crise econômica e seus impactos na vida do manauara. Em pouco mais de três minutos, o prefeito Arthur Neto, candidato à reeleição, faz um retrospecto econômico mundial dos últimos 13 anos.
Ladeira abaixo
No filme, Arthur Neto lembra que, em 2003, a economia mundial era pujante e que, com dinheiro em caixa, qualquer administração fica mais fácil. O tucano destaca, em seguida, a crise de 2008 que abalou os EUA, a China e, de forma implacável, atingiu o Brasil. “O que chamavam de marolinha, era um tsunami”, explica Arthur.
Trabalho de casa
A participação do deputado federal Marcos Rotta, candidato a vice-prefeito, conclui a linha de raciocínio. “Manaus manteve suas contas sob controle. Serviços básicos não pararam. É na época de vacas magras que a gente reconhece um administrador de verdade”, conclui Rotta, fazendo referência a Arthur.
Trabalho de voz
O prefeito Arthur Neto passou parte do final de semana fazendo trabalho de fonoaudiologia. O resultado já foi percebido no programa eleitoral gratuito. Conhecido por falar firme, mas em tom baixo, agora Arthur está com o tom da voz mais forte.