Brasília Amapá |
Manaus

AdrenalinaOlímpica pode ser extravasada em jogos de escape rooms

Compartilhe

Mesmo os Jogos Olímpicos acontecendo no Brasil, nem todos podem ir ou acompanhar de perto todas as competições. Em meio a tanta competitividade contagiante – pelo próprio Espírito Olímpico -, mesmo não praticando nenhum tipo de modalidade esportiva, muitos ficam com vontade de experimentar aquela adrenalina da disputa.

estilop_strip_59234_0_webPor isso, o brasileiro que irá aproveitar o evento pela televisão também pode “embarcar” nesse clima de jogos e deixar a atmosfera de competição mais aflorado entre familiares e amigos. A ideia é se divertir ao máximo e viver uma experiência de competição divertida e inteligente. As escape rooms são uma boa alternativa para jogar com adrenalina lá em cima e aproveitar cada um dos minutos trancado em uma sala para resolver um enigma. A proposta é viver na pele a emoção das histórias, características de cada uma das salas.

estilop_strip_59234_1_web

Na Escape Time são quatro salas temáticas, com níveis de dificuldade diferentes e indicadas tanto para quem já tem o costume de jogar virtualmente, como para aqueles que nunca jogaram: a sala Z-Vírus, a sala Quarto 66, a sala 1 Contra Todos – inspirada na série de TV da FOX – e a sala Alcatraz. “Cada uma delas proporciona um tipo de experiência diferente, no qual se aprende a unir lazer e divertimento, trabalho em equipe e liderança, inteligência e atenção aos mínimos detalhes”, conta Cláudio Santiago, diretor da Escape Time.

Com um rico cenário, as salas permitem que os jogadores mergulhem nas histórias com fatos inesperados e misteriosos, e se envolvam com elas usando todos os sentidos, aumentando o nível de adrenalina e, consequentemente, causando inúmeras sensações de divertimento e entretenimento. Crianças a partir dos 12 anos já podem jogar, e menores devem estar acompanhados de pais ou responsáveis – ou seja, não há limite de idade para aproveitar cada momento.

Formar e ser uma equipe vencedora não é fácil, uma vez que é preciso muita atenção e comunicação entre os participantes. É quase como estar em uma Olimpíada, só que o movimento maior é da mente e não do corpo. Para conhecer mais sobre o jogo, as salas e a Escape Time, acesse www.escapetime.com.br .


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7