‘Virada Feminina do Amazonas’ encoraja mulheres que desejam mudar de vidas

Por Redação Lima em 3 de maio de 2021 às 9:24 | Atualizado 3 de maio de 2021 às 11:19

Manaus(AM) – A Virada Feminina é um movimento que busca representar e fortalecer as mulheres em todos os âmbitos sociais, como na educação, política, economia, empreendedorismo, segurança, meio ambiente, cultura, saúde e artes.

Desde de 2017 a Virada Feminina apresenta importantes pautas acerca do que é ser mulher na sociedade. Com o passar dos anos, o movimento se expandiu por todo o país, tornando-se necessário uma mulher que representasse o movimento no estado do Amazonas.

Cileide Moussallem Rodrigres então integrou este movimento de mulheres guerreiras em novembro de 2020, sendo a porta-voz das mulheres amazonenses, justamente por ter uma história de vida de superação, tema que a Virada Feminina busca implementar na vida de cada mulher que participa do movimento.

Cileide, é empresária da Comunicação no Estado e fundadora do Portal de Notícias CM7.

Como mãe e esposa que trabalhou muito para chegar a posição de empresária de sucesso, Cileide criou o Portal CM7, que atualmente conta com o apoio da Virada Feminina para ajudar centenas de amazonenses em situação de vulnerabilidade social.

A partir do conhecimento da trajetória da mulher, através do ‘CM7 Solidário’, a Virada Feminina atua com uma estratégia de mudar a vida dessa mulher, que muita das vezes está sem esperanças. Com projetos de empreendedorismos, amor próprio, e autoestima, o movimento consegue escrever uma nova história às mulheres que realmente querem transformar suas vidas.

“A Virada Feminina no Amazonas vai ser revolucionária. É exatamente isso, é uma virada na sua vida. É o momento em que mulheres ajudam outras mulheres” Afirmou Cileide Moussallem, presidente da Virada Feminina no Amazonas”.

Para mais informações sobre a Virada Feminina clique AQUI

Leia mais: 2 mil cestas foram doadas pelo programa CM7 Solidário no mês de abril

Deixe seu comentário