Vereadores de Boa Vista do Ramos solicitam apoio de Josué Neto
Manaus - Amazonas - 07:30
17 de Julho de 2019

Banner +100 milhoes


Vereadores de Boa Vista do Ramos solicitam apoio de Josué Neto


O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Josué Neto (PSD), recebeu na manhã desta segunda-feira (23) o presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos (distante 259km de Manaus), vereador Evandro Cardoso, conhecido como Dade, e os vereadores Francisco Pimentel, Josenildo Rolim e Raimundo Batista, que pediram apoio do presidente para sensibilizar o Governo do Amazonas em retomar obras paralisadas no município.

Entre as demandas está o asfaltamento das ruas dos bairros Monte Sião, Vitória Régia e Carlos Matos, além da reforma do prédio onde funciona o 46º Departamento Integrado de Polícia (DIP), que está servindo de unidade prisional.

O presidente da ALE-AM disse que encaminhará os requerimentos ao Governo do Amazonas solicitando informações dos motivos das paralisações das obras e pedindo a retomada imediata dos serviços.

“Estamos em um novo governo que está buscando atender a todos. Muitas obras pararam durante a transição do governo anterior e o atual, é natural até. Mas pediremos explicações da Seinfra e da Secretaria de Segurança Pública que levaram às paralisações das obras tanto de asfaltamento quanto de reforma da delegacia. A Assembleia sempre promoverá esse diálogo entre os vereadores e o Governo, podem contar com nosso apoio”, comentou Josué Neto.

CONFIANÇA
O vereador presidente disse que outra demanda latente no município é a unidade da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que está abandonada.

“Sabemos do compromisso do presidente Josué Neto com a comunidade de Boa Vista do Ramos e por isso pedimos a ele que nos ajude a destravar as obras que estão paradas desde o ano passado. A unidade da UEA está lá precisando ser colocada em uso para evitar que os interessados num curso superior acabem vindo para Manaus. Precisamos formar nossos moradores em nosso município ”, comentou o presidente da Câmara, Evandro Cardoso.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA