Serviços de telefonia e internet continuam precários nos municípios do Amazonas

Por Bruno Almeida em 27 de maio de 2021 às 15:01 | Atualizado 27 de maio de 2021 às 15:01

Amazonas – Membro da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), voltou a denunciar em sessão plenária, nesta quinta-feira (27), a dificuldade de serviço de internet e telefonia em diversos municípios do estado, dentre esses, Anamã, deixando os moradores sem acesso aos serviços das operadoras.

Álvaro Campelo ressaltou a importância de a Casa Legislativa cobrar das prestadoras de serviços públicos a melhoria em seus serviços. “Recentemente, cobrei providências da Anatel e da operadora Vivo sobre o sinal em Nhamundá e, de acordo com a Prefeitura, Câmara de Vereadores e a população, houve um avanço significativo de 90% na qualidade”, afirmou o parlamentar.

Além de cobrar medidas imediatas da empresa através de ofício para que o problema seja solucionado, o deputado vai oficializar tanto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), bem como às demais operadoras de celular e internet, providências imediatas sobre a situação.

Denúncia

O parlamentar pede que os consumidores de todo o Amazonas continuem fazendo suas denúncias junto à Anatel pelo número 1331, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 20h ou pelo site www.anatel.gov.br.

Deixe seu comentário