Brasília Amapá |
Manaus

Promotora de Justiça do Amazonas morre afogada durante férias na Bahia

Compartilhe

Amazonas – Nesta quarta-feira (04), a Promotora de Justiça do Amazonas, Simone Martins Lima, de 52 anos,  morreu vítima de afogamento em Porto Seguro, na Bahia. Simone estava tirando férias na cidade e infelizmente teve esse fim trágico. 

Com vasto currículo de atividades pelo Amazonas, Simone era delegada e aos 29 anos ingressou no Ministério Público do Amazonas, no cargo de Promotora de Justiça Substituta. 

Em nota, o Ministério Público lamentou a morte de Simone e destacou que ela era um exemplo de profissional. 

Leia nota na íntegra:

“Por seu exemplo de luta, competência e zelo profissional, Simone Martins Lima deixou um legado de disciplina e honorável demonstração de unidade institucional, notadamente demonstrados durante a realização do lançamento da campanha de Combate ao Trabalho Infantil, promovida, dentre outras, por este Ministério Público. Além disso, o reconhecimento de seu know-how e brilhantismo se deu também por meio de portarias e atos (Portaria nº 960/00/PGJ, de 19 de dezembro de 2000; Portaria nº 694/2001/PGJ, de 03 de setembro de 2001; Portaria nº 694/2001/PGJ, de 03 de setembro de 2001; Portaria nº 81/PRE-AM, de 29 de outubro de 2012.). O Ministério Público do Amazonas manifesta profundo pesar e solidariedade a todos os amigos e familiares, com preces de consolo e abrigo”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7