Denúncia: Funcionários da empresa Yusen Logistics denunciam irregularidades - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Denúncia: Funcionários da empresa Yusen Logistics denunciam irregularidades

Postado por Redação - 01/11/2017 10:59    

Denúncia – Nossa redação recebeu está semana diversas denúncias de funcionários da  empresa Yusen Logistics do Brasil, com sede no Distrito Industrial, a denúncia aponta diversas irregularidades supostamente cometidas pela empresa, entre elas o acúmulo indevido de funções. Segundo os funcionários, a empresa presta serviços para multinacional P&G, e com isso executam o processo de produção onde são obrigados a  fazerem os trabalhos dos empregados da P&G, só que não recebem pelo serviço executado.

Na denúncia, apresentada os funcionários  alegam que a empresa também os obriga a entregarem a sua carteira de trabalho e previdência social, e os mesmos ainda estão preocupados, pois não receberam a ( PLR_) que é uma  forma de pagamento de natureza não salarial garantido na Legislação trabalhista.

Ainda na denúncia consta que a finalidade atribuída a empresa é “logística e transporte”, e não produção, que caso as denúncias não surtam efeitos, vão levar o caso a justiça do trabalho.

Em um vídeo enviado exclusivamente para o Portal CM7, o funcionário deixa claro o desvio de função, veja:

Nossa reportagem procurou os responsáveis pela empresa mas não responderam ao nosso chamado para que pudessem falar sua versão do caso. Até o fechamento desta matéria não conseguimos este contato.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7