Políticas públicas para mulheres: Governador Wilson Lima recebe a presidente do Virada Feminina no Amazonas

Por Letícia Caxias em 20 de julho de 2021 às 19:57 | Atualizado 20 de julho de 2021 às 19:57

Manaus – Nesta terça-feira (20), o Governador do Amazonas, Wilson Lima, recebeu com muita cordialidade a representante estadual de um dos maiores movimentos femininos do país, O Virada Feminina, a empresária Cileide Moussallem.

O encontro teve como objetivo tratar de projetos de políticas públicas voltados à causa das mulheres no estado do Amazonas. Dentre as pautas apresentadas, estavam o investimento em proteção para mulheres vítimas de violência doméstica, além de amparos às mulheres ribeirinhas.

Diante dos projetos, o governador Wilson Lima ficou encantando em conhecer de perto o planejamento, e mostrou total apoio ao movimento feminino que dará às mulheres esperanças de dias melhores.

À frente do diretório estadual do Virada Feminina desde janeiro deste ano, Cileide Moussallem já realizou e segue realizando diversas ações voluntárias, responsável pela distribuição de milhares de cestas básicas e vestimentas para famílias carentes no Amazonas.

Virada Feminina no Amazonas

Cileide Moussallem Rodrigues, empresária da Comunicação no Estado e idealizadora do Portal de Notícias CM7, é a representante do Virada Feminina no Amazonas.

Com alcance mundial e notáveis ações de políticas sociais voltadas para as mulheres, o movimento vem crescendo e ganhando cada vez mais adeptos e incentivadores. Com atuação forte no combate à exploração sexual, discriminação e violência contra a mulher, a Instituição Virada Feminina conta com grandes expoentes no Brasil e no mundo.

Personalidades como a Primeira Dama Brasileira, Sra. Michelle Bolsonaro, apoia o Movimento Virada Feminina, que hoje é considerado o movimento feminino que mais cresce no País e no mundo.

A presidente nacional do Virada Feminina, Martha Lívia, foi recebida pela primeira-dama no Palácio do Planalto, ainda neste mês de julho. Veja vídeo:

Primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, em reunião com a Presidente da Virada Feminina Nacional, Martha Lívia, e a Presidente da Virada Feminina do Mato Grosso, Cely Almeida. Foto: Divulgação

Deixe seu comentário