Policiais guerreiros evitam tragédia e salvam vida de bebê no Amazonas; veja vídeo

Por Lindivan em 22 de junho de 2022 às 20:14 | Atualizado 22 de junho de 2022 às 20:18

Amazonas – Um bebê recém-nascido teve a vida salva por dois policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Humaitá (a 592 quilômetros de Manaus), na madrugada desta quarta-feira (22), logo após a mãe ter entrando em trabalho de parto dentro de uma lancha às margens do Rio Madeira.

Segundo informações da polícia, era por volta de 2h30 da manhã quando uma viatura do Supervisor de Área (S.A), composta pelos 1° Sargento Denis Maciel e 3° Sargento Márcio Rola, foi acionada via telefone celular através do vigia de um Posto de Gasolina, informando que uma mulher da comunidade ribeirinha Anamô, havia entrado em trabalho de parto dentro da lancha a caminho do hospital na sede da cidade. 

Quando os policiais chegaram no local, a mulher apresentava muitas dores e desespero, pedindo ajuda à equipe, a qual interviu de imediato na situação, passando a auxiliá-la no parto ainda dentro da lancha.

Após o nascimento foi observado que o recém nascido não estava respirando, por está engasgado, e graças a ação rápida e heróica dos PMs foi feita manobras de reanimação, e com as bençãos de Deus o milagre aconteceu e a criança voltou a vida. 

Em seguida a ambulância chegou e conduziu mãe e filho para Hospital Regional de Humaitá. 

Veja vídeo: