Iranduba – Na noite da última sexta-feira (10), uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar, o Instituto Municipal de trânsito (IMTTI), a Secretaria municipal de Meio Ambiente, a Secretaria municipal de Finanças (setor de tributos), a Guarda Municipal e Conselho Tutelar, resultou na apreensão de 17 veículos no município de Iranduba (34 Km de distância da capital), que estariam sendo utilizados por adolescentes para promover badernas em vias públicas da cidade.

A ação é resultado de denúncias realizadas pelos próprios moradores do município, que informaram que muitos adolescentes estariam abusando da vida noturna e promovendo a “barulheira” em vias públicas no município, causando incômodo a ordem pública e moradores. Durante a operação bares e casas noturnas receberam a visita e algumas orientações importantes com relação a frequência de menores e venda de bebidas.

Os agentes também visitaram alguns postos de combustíveis para inibir a constante aglomeração em torno dos “paredões ensurdecedores”, que já era um problema que vinha se arrastando por tempos sem que houvesse um limite para os excessos. No total, a ação apreendeu 16 motocicletas em situação irregular e 1 carro.