Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Paula Litaiff desafia desembargadores e juízes e confronta a Justiça do Amazonas: ‘Eu estou acima da justiça’

Compartilhe

Amazonas – Em um confronto intenso com o poder judiciário do Amazonas, Paula Litaiff, proprietária do portal Cenarium, desafiou a decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), que determinou que ela removesse, em até 24 horas, todas as matérias caluniosas publicadas contra a Provisa Corretora de Seguros. Ignorando a ordem judicial, Litaiff optou por desafiar a justiça e, em vez de acatar a decisão, repetiu as acusações falsas em seu blog e confrontando os desembargadores e juízes da região.

A decisão do TJ-AM havia determinado que Paula Litaiff e o portal Cenarium retirassem da internet as publicações que acusavam a Provisa Corretora de Seguros, empresa renomada no setor de seguros, de operar de maneira irregular e de manter vínculos com a Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (SEDUC). A acusação, amplamente desmentida pela própria empresa e sem qualquer base factual, afirmava que a Provisa teria um contrato com a Seduc, o que foi prontamente desmentido por documentos oficiais que comprovam a inexistência de qualquer vínculo entre as partes. Além disso vale ressaltar, mais uma vez, que a Provisa é uma corretora que trabalha com vários planos de saúde e não possui sociedade com a Hapvida.

A Provisa, que desde 2009 opera em conformidade com as regulamentações da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), demonstrou que sempre manteve sua regularidade junto ao órgão regulador, e também negou qualquer relação com a Seduc. Além disso, não existe qualquer denúncia ou inquérito em andamento no Ministério Público contra a Provisa, o que reforça o caráter infundado das alegações de Litaiff e do Cenarium.

Desafiante da Justiça

Apesar da ordem judicial, Paula Litaiff optou por enfrentar a Justiça e em vez de retirar as publicações, reforçou as acusações em seu blog, sem qualquer respaldo em fatos ou evidências. Ao desafiar os desembargadores e juízes, ela reafirmou sua postura controversa e desafiadora, que levanta questionamentos sobre quem está por trás de suas ações. A pergunta que surge é: quem está apoiando Paula Litaiff a ponto de desafiar o próprio sistema judiciário? Quem são as figuras por trás dessa resistência aberta às autoridades da justiça no Amazonas?

Leia mais: 

Justiça prevalece e Paula Litaiff tem 24 horas para remover Fake News da Revista Cenarium 

Assassina de reputações, Paula Litaiff é condenada por Fake News e terá que remover mentiras contra empresários da Provisa 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7