MPF disponibiliza mais de 200 bens para doação - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 21:48
16 de Junho de 2019



MPF disponibiliza mais de 200 bens para doação

Foto: Divulgação



Amazonas – O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas disponibiliza para doação mais de 200 bens ociosos, entre eles equipamentos de comunicação, áudio, vídeo e foto, móveis em geral, veículos e computadores. Representantes de órgãos e entidades podem manifestar interesse entre os dias 8 e 24 de agosto, indicando o lote de bens desejado.

Podem se candidatar para receber os bens em doação outros ramos do Ministério Público da União (MPU), órgãos ou entidades da Administração Pública Federal, órgãos e entidades dos Estados, Municípios e Distrito Federal, instituições filantrópicas, com reconhecimento de utilidade pública federal, e as organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs).

A ordem de classificação dos órgãos ou entidades interessados será publicada no site do MPF no Amazonas. Os órgãos ou entidades que receberão os bens serão informados por meio de ofício e terão 15 dias para retirar os bens no MPF. Após o prazo, caso não haja manifestação do interessado, o MPF poderá desclassificá-lo e convocar o próximo da lista.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA