Manaus – Na madrugada deste domingo (25), a cerimonialista Vladya Benzecry Braga faleceu vítima da Covid-19. A informação da morte de Vladya foi publicada pela família.

O marido de Vladya, Stanley Braga, também morreu de Covid-19 no dia 03 de setembro. Após a morte do esposo, Vladya teve uma piora no quadro e precisou ficar entubada, e desde o dia 13 de setembro estava internada em estado grave.

Vladya Braga e Stanley Braga deixam quatro filhos.

Nota de pesar da famíllia

É com imenso pesar que as famílias Bastos Lira Benzecry e Braga, informam o falecimento de Vladya Rachel Lira Benzecry Braga, uma mulher amada que irá deixar saudades em todos os meios que se relacionava. Agora uma estrela brilhará no céu todos os dias, iluminando nossas vidas, guiando cada um de nós, ao lado do seu eterno amor. Deus é maior, e a ela deixou uma grande missão em vida, agora caminhará com Você Pai todo poderoso. Amém.

A esposa do pastor era bastante ativa e contribuente do Templo Central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Amazonas (Ieadam). O Pr Jonatas Câmara em nota lamenta a perda da irmã, e pede oração aos seus filhos pelo momento de dor, citando um versícula da bíblia:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”.Jo 11:21.

Vladya deixa quatro filhos: Rubens,Stanley,Thiago e Valentina.