Manaus – Viralizou, na noite da última quinta-feira (20), um vídeo em que mostra um jovem desrespeitando um policial de forma revoltante. O caso ocorreu na Avenida Chico Mendes, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. 

O Policial presente no vídeo é o Tenente Lacerda, da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo ele, o rapaz já vem há algum tempo incomodando a área, e já foi advertido por várias vezes, mas não aprendeu a lição. 

Moradores precisam aturar diariamente o jovem que, também segundo o Tenente, se trata de um viciado, fazendo festas com som alto,  gestos obscenos em frente de casa e apontando para a Cicom.

Já os policiais estão ficando enfurecidos com o rapaz que supostamente fica arranhando os carros estacionados em frente à 18º (Cicom). 

O Tenente diz que vai tomar as medidas necessárias para garantir a segurança e paz dos moradores da região, para que o rapaz respeite as autoridades. 

“Eu não compactuo com vagabundo, ele não é meu parente, muito menos conhecido meu. Tenha certeza que, a partir de amanhã, eu vou tomar as medidas cabíveis no 18º DIP (Distrito Integrado de Polícia) e judicialmente” disse o Tenente.

Veja vídeo: