Sucesso entre os amantes do cinema em Manaus, o Cine Drive-In do Manauara irá para a sua última semana no formato desenvolvido pelo Shopping, em parceria com os cinemas PlayArte, para se adequar ao novo período. Na sexta-feira (14), será exibido, às 19h, o infantil “Brinquedos Mágicos”, animação chinesa que gira em torno de personagens de porcelana em uma loja de chá, uma ótima opção para os menores. Às 22h, é a vez de “Aquaman”, saga da nação submarina Antártida, estrelada por Jason Momoa e já consagrada pelo público.

No sábado, o destaque fica para o campeão de bilheteria “Minha mãe é uma peça 3”, às 19h, com Dona Hermínia (Paulo Gustavo) tendo que conviver com as novas famílias dos seus filhos. Em seguida, às 22h, é a vez de “IT 2 – A Coisa”, incluído na programação a pedido de clientes do cinema. O filme conta a história de um palhaço que vivia nos esgotos da cidade de Derry e, depois de 27 anos desaparecido, volta para pagar promessas antigas e remexer traumas do passado. No domingo o Cine Drive-In voltará a exibir “Brinquedos Mágicos”, às 19h, e Aquaman, às 22h.

Como funciona

O Cine Drive-In do Manauara Shopping funciona no estacionamento G8, no último andar, com lotação máxima para 60 carros e um telão de 12 m x 7m. O som é transmitido via frequência de rádio, que é informada ao público antes do início da sessão. O Cine conta com a venda de alimentos e bebidas pelas lojas da praça de alimentação do Shopping, disponíveis por meio de cardápio online recebido na entrada, por QR Code, além de pipocas da PlayArte.

A gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, diz que a recepção do público para a proposta do cine foi excelente e superou as expectativas. “A acolhida do público foi fantástica! A maioria das sessões tiveram os ingressos esgotados, mostrando que o público manauara é antenado e gosta de consumir experiências diferenciadas.”

Valores

No valor de 50 reais a meia-entrada, os tíquetes estão disponíveis no site www.sympla.com.br/cinemanauara. A meia-entrada é universal, mas é preciso participar da campanha ‘Meia-Entrada Solidária’, doando um quilo de alimento não-perecível, que será destinado ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC). O valor dos ingressos já inclui o preço do ticket de estacionamento.

Para quem ainda não teve a experiência de assistir a um bom filme de dentro do conforto e privacidade do seu carro, é bom não perder tempo, já que os ingressos têm se esgotado com antecedência e as últimas sessões devem ser bem concorridas.

Foto: Divulgação

Com informações da Assessoria