Manaus – Com o avanço da obra do novo anel viário da Constantino Nery, a Águas de Manaus precisará realizar a interrupção do abastecimento, de forma emergencial, nos bairros adjacentes da construção.

A medida atende à solicitação da Prefeitura de Manaus, para que o serviço de substituição de uma adutora possa ser concluído. O fornecimento de água será interrompido às 22h desta sexta-feira, 31 de janeiro. O término do serviço está previsto para 6h do sábado, 1º de fevereiro. O restabelecimento completo do abastecimento de água nos bairros afetados ocorrerá de forma gradativa após a conclusão dos serviços.

As áreas afetadas com a parada emergencial são conjunto Cidade Jardim, Vila Bafururu, conjunto Jornalista, conjunto Tocantins, Chapada, conjunto Hydea e parte do São Jorge. Em virtude da necessidade de interrupção em caráter de exceção, a concessionária orienta a população dos bairros abrangidos a reservar e fazer uso consciente da água no período. A Águas de Manaus agradece a compreensão e paciência da população e reforça que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.b e aplicativo Águas APP.