Brasília Amapá |
Manaus

Sinetram emite nota após ataques de facção criminosa a ônibus de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste domingo (6), o Sindicato das Empresas de Transporte do Estado do Amazonas (Sinetram) emitiu uma nota em que explana seu posicionamento acerca dos ataques terroristas que a facção criminosa Comando Vermelho (CV) vem causando em Manaus após a morte do traficante ‘Dadinho’.

Leia, na íntegra:

O Sinetram repudia os atos de vandalismo ocorridos nas primeiras horas deste domingo (06/06), em que 7 ônibus do transporte coletivo foram incendiados dentre outros atos violentos.

A violência das ações, aparentemente de caráter terrorista, causou pânico nos operadores do serviço, pois há relatos de grupos encapuzados e armados praticando tais atos, sendo que, por isso, toda a frota foi recolhida.

Atos dessa natureza, além de serem crimes de dano e ilícitos civis, visam disseminar o medo e inviabilizam o serviço essencial.

Diante desse cenário, os maiores prejudicados são o usuário do transporte coletivo e os trabalhadores do sistema de transporte cujas vidas estão em risco.

Por fim, pedimos às autoridades públicas competentes imediatas e urgentes providências para a identificação dos criminosos e para a cessação da onda de violência a fim de que seja viabilizada a normalização do serviço essencial de transporte coletivo.

Assessoria de Comunicação – Sinetram


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7