Manaus – Moradores revoltados contataram a equipe de reportagem do CM7 para denunciar o descarte ilegal da empresa de calçados Shop do Pé, que frequentemente vem jogando produtos como bolsas e sapatos em uma área abandonada, pertencente à Prefeitura de Manaus.

O que mais indigna os populares é que os produtos jogados não têm serventia alguma, tendo sido todos danificados propositalmente pela empresa, para que ninguém os utilize.

Segundo moradores, que não quiseram ser identificados, constantemente uma carreta da cor vermelha, que cobre a placa, passa pela madrugada e vai deixando lixos e entulhos. Frequentemente, a prefeitura de Manaus realiza programa de limpeza da área, mas pelo visto tais empresários não se importam.

“Por que não doaram? Por que não trocaram por um quilo de alimento? Seria mais admirável”, disse um dos moradores que nos serviu de fonte.

Ou seja, além das lojas Shop do Pé utilizarem o terreno inadequadamente, tornando-o uma lixeira viciada, frustram a população local que ainda analisou a carga deixada pela empresa, na esperança de que algo servisse. 

Veja a matéria feita pelo Repórter Bruno Almeida:  

Em nota, a empresa Shop do Pé diz que irá apurar o caso. Veja a nota na íntegra:

A Shop do Pé vem a público esclarecer que está apurando os fatos sobre as notícias e imagens que estão circulando nos…

Posted by Shop do Pé on Thursday, September 10, 2020