Saiba a verdade sobre Lurdiane Agnes, influenciadora que espancou o próprio filho de apenas 3 anos em Manaus
Manaus (AM) – Após viralizar nas redes sociais, na noite de segunda-feira (12), vídeos que mostram a influenciadora digital Lurdiane Agnes espancando o filho, uma criança de apenas 3 anos de idade, vários relatos sobre o passado da agressora vieram à tona.
Conforme apurado pela reportagem do Portal CM7 Brasil, os vídeos de maus tratos foram gravados pela própria Lurdiane com o intuito de atingir o pai da criança, Cristiano Lima, seu ex-namorado. Cristiano decidiu dar fim ao relacionamento, e Lurdiane, não conformada com o abandono do homem, passou a filmar uma série de abusos contra o filho, desde ofensas com cunho de alienação parental, ameaças e até agressões físicas.
“Aquele corno, aquele fuleiro do teu pai. Ele é um fuleiro. Ele te odeia o Cristiano. Tu vai apanhar se tu perguntar por esse fuleiro”, diz um dos registros.
A fúria de Lurdiane seria também porque além de ter sido deixada por Cristiano, ela supostamente esperava que ele a bancasse completamente em tudo, mas acabou frustrada. Ela seria garota de programa e teria engravidado com o intuito de melhorar de vida, mas não deu certo.
Cristiano, supostamente, ostentava uma vida luxuosa e pagava vários combos de whisky nas boates mais caras de Manaus, e Lurdiane teria se confiado nisso para tentar se dar bem na vida.
No entanto, ao não ter as expectativas atendidas, teria descontado no filho a mágoa.
Lurdiane divulga seus serviços sexuais em um site de acompanhantes sob o pseudônimo Agnes.
Veja vídeos das agressões: