“Persona no grata”: assessora de Thaysa Lippe faz falsas acusações após pedir favores para dona do CM7 Brasil
Manaus -A jornalista e diretora do Portal Dia a Dia Notícias, Audrey Bezerra, se mostrou ser uma pessoa ingrata ao levantar falsas acusações contra a empresária Cileide Moussallem, CEO do Portal e TV CM7 Brasil. Em uma conversa via WhatsApp, a jornalista recebeu apenas um pedido, mas se colocando em uma posição de vítima, alegou que se sentiu “constrangida” e “ameaçada”.
Cileide, como é de conhecimento público, é amiga de Izabelle Fontenelle, e foi conversar com Audrey para pedir uma trégua do confronto político em razão do casamento de Izabelle. A recém-casada primeira dama foi bastante ofendida no dia do seu casamento. O pedido de trégua foi o suficiente para a jornalista procurar colo no blog Radar Amazônico e tentar emplacar o papel de vítima a fim de garantir alguma relevância na sociedade.
Além de ocupar um cargo de liderança no Portal Dia a Dia, que pertence a vereadora Thaysa Lippy, Audrey também trabalha como assessora da parlamentar. Inclusive vale ressaltar que ela constantemente pedia favores a empresária para divulgar a publicidade da vereadora e seus outros trabalhos no Portal CM7 Brasil.
Em um de seus áudios, Audrey destaca sua admiração por Cileide e diz que é a favor de mulheres no comando das empresas de comunicação, mas na primeira oportunidade tentou dar uma rasteira na magnata da comunicação.
Após inúmeras tentativas de amizade com Cileide, com elogios diversos no WhatsApp, claramente com o fim de obter favores, Audrey resolveu se unir com a rainha das Fake News, Any Margareth. Com isso, Audrey se mostrou uma pessoa superficial, pois mantinha uma boa relação com Cileide, se rebelando de maneira injustificável, chegando a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) de uma conversa amigável, o que deixou a empresária surpresa com a postura da jornalista.
O intuito de publicar matérias atacando a noiva de David Almeida, seria uma tentativa de constranger o casal e forçar uma aproximação.
Diante da falsa acusação, Audrey terá que arcar com as consequências perante a Justiça, pois a empresária Cileide Moussallem garantiu que buscará seus direitos, pois confia no judiciário amazonense.