"Nós trabalhamos com fome..." denuncia terceirizado do Hospital João Lúcio - Portal CM7
 
Manaus, 17 de dezembro 27 ºC Tempo nublado
Mercado financeiro
DólarR$ 3,308 -0,85%
EuroR$ 3,8704 -0,12%
 
 
Home / Amazonas / Manaus / “Nós trabalhamos com fome…” denuncia terceirizado do Hospital João Lúcio

“Nós trabalhamos com fome…” denuncia terceirizado do Hospital João Lúcio

Maqueiros, funcionários de serviços gerais e assistentes administrativos não recebem há três meses.

Da redação | 24/11/2017 11:46

Foto: Divulgação

Manaus – Funcionários terceirizados da Susam voltam a paralisar atividades, nesta sexta-feira, 24, no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital, protestando sobre o atraso de pagamento dos salários.

Maqueiros, funcionários de serviços gerais e assistentes administrativos, da empresa Podium afirmaram que há três meses estão sem receber. O maqueiro, Rogério Marcelino, 41, diz que a situação é crítica, segundo ele, os funcionários trabalham o dia inteiro com fome e são servidos apenas cabeça de peixe para o almoço, os representantes do hospital dizem que vão fazer o pagamento, mas isso nunca acontece. Adrieuson Campos, 30, assistente administrativo, informou que o problema vem desde a antiga empresa que deixou a dívida. Ele procurou a sede, mas quando chegou ao local, estava só um galpão abandonado.

Segundo os funcionários, a empresa chega a ameaçá-los de demissão, caso faltem ao trabalho. A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou, por meio de nota, que na última quinta-feira, 23, o pagamento foi liberado para a empresa que presta serviço de segurança no hospital e que, o compromisso das mesmas é que priorizem o pagamento dos funcionários.

Foto: Divulgação

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA