Manaus – O foragido da justiça identificado com Gilvan de Oliveira Reis, vulgo “Vela”, é considerado líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos em Manaus.

Outras pessoas também fazem parte da organização criminosa. É o caso do traficante identificado até o momento como “Muller” e Ana Karina Hage da Silva, 23, conhecida como “A dama de copas”. A mulher foi presa nesta terça-feira (07), durante ação policial na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

A mulher conhecida como “A dama de copas”, compartilhou um vídeo debochando de policias civis que estavam em operação para prender Gilvan: “Partiu! Fazendinha  atrás do Vela… Cachorrão, au au!”, fala Ana em gravação.

Após investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), comandada pelo delegado Cícero Túlio, ficou confirmado a participação da mulher como membro da organização. Diante das informações a especializada cumpriu mandado de prisão preventiva em nome da Ana Karina