Manaus – No último domingo (20), a adolescente Kemily Albuquerque, de 12 anos, desapareceu após o termino de uma festa no Clube da Petrobrás, no bairro Vila Buriti, na zona leste de Manaus.

Segundo informações de familiares, a menina teria ido ao local com uma vizinha, e por volta das 18h, a polícia apareceu e acabou com a festa clandestina.

O evento contava com um público de aproximadamente quatro mil pessoas, e com a abordagem policial, centenas dessas pessoas saíram às pressas, o que acarretou o desencontro da Kemily com a vizinha.

Após o sumiço da adolescente, testemunhas relataram à família que viram a moça sendo levada por dois homens em uma motocicleta. Desesperados, a família pede ajuda da mídia para localizar Kemily.

Se você estiver notícias que possam ajudar nas buscas da jovem, entre em contato através dos números: (92)9 8265-7472 ou (92)9 9988-9323.

O desaparecimento de Kemely Albuquerque está registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob comando da delegada Joyce Coelho.