Loja da Bemol é alvo de vandalismo em apoio a Lula - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 19 de abril 24 ºC Tempestades
Mercado financeiro
DólarR$ 3,3801 -0,82%
EuroR$ 4,1821 -0,75%
 
 
Home / Amazonas / Manaus / Loja da Bemol é alvo de vandalismo em apoio a Lula

Loja da Bemol é alvo de vandalismo em apoio a Lula

Postado por Marcus Barros | 12/04/2018 09:31

Foto Divulgação

Manaus/AM – A insanidade petista, não tem limites. A onda “Lula Livre” “Lula Inocente”, está manchando o Brasil de norte a sul. Dessa vez o alvo do vandalismo travestido de protesto, foi a tradicional e conhecida loja Bemol, a unidade da Avenida Torquato Tapajós, bairro Parque São Pedro (Zona norte), foi pichada com a frase “Lula inocente”. Quem passou pelo local desde a manhã de ontem, pode observar a pichação exposta no muro da frente da loja.

Vândalos, que espalham o terror pelo país, empunhando a bandeira do movimento “Lula livre”, encabeçado pelo PT (Partido dos Trabalhadores”, tem atacado diversos prédios públicos, monumentos, inclusive picharam o prédio onde a Ministra Carmem Lúcia, presidente do STF (Superior Tribunal Federal), tem um apartamento em Belo Horizonte/MG.

O PT que grita aos quatro cantos do Brasil, que o povo clama a liberdade de Lula, o que não é verdade, tem usado deste pseudo argumento, para espalhar uma onda de ódio e vandalismo travestido de protesto, utilizando esta desculpa para promover uma baderna generalizada e trazer instabilidade a ordem pública.

Não respeitam nada e nem ninguém. Atacam as pessoas, a imprensa e o patrimônio público e privado, como se isso fosse surtir efeito e provocar a libertação do “deus” Lula. Até quando nossas autoridades vão assistir esse vandalismo promovido por essas forças marginais em nosso país?

Fonte: Blog da Amazônia

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

Yet Go

Subindo e descendo do salto

{{post.date}}

 

Aplicativo Portal CM7
Banner 4PoderAm

  Últimas Notícias


4PoderAM
Banner SuperViva

 
 
Aplicativo da Rádio CM7