Manaus – Na noite da última quarta-feira (2), um idoso de 66 anos, identificado como Orlandei de Souza, morreu após o carro que ele conduzia cair em um barranco. O caso ocorreu na Comunidade Braga Mendes, na zona norte de Manaus.

Além do idoso, um outro rapaz, identificado como Henrique Oliveira dos Santos, de 37 anos, também estava no veículo e teve ferimentos graves, mas passa bem.

De acordo com informações de testemunhas, Orlandei já havia colidido com outros veículos, e após atingir um motociclista na rua Santa Maria, o condutor perdeu o controle da direção e caiu no abismo, de aproximadamente 15 metros.

Ao lado de onde o carro caiu, estavam diversos adolescentes jogando futebol. Eles relataram que correram para tentar socorrer as vítimas, e que quebraram os vidros e tiraram Henrique com vida, já Orlandei morreu no mesmo instante da queda.

Santos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital mais próximo. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para remoção do corpo do idoso.

Policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram presentes para isolar o local.

URGENTE: Acidente com vítima fatal no bairro Braga Mendes Acesse: portalcm7.com

Posted by Portal CM7 noticias on Wednesday, September 2, 2020