Homem cai em golpe de estelionatário e é falsamente acusado de estupr0
Manaus – Um homem foi vítima de um estelionatario que se passava por funcionário do Detran-AM e oferecia serviços.
De acordo com as informações passadas a nossa equipe, a vítima identificada com Ramon, estaria em busca de resolver sua documentação para a Carteira Nacional de Habilitação, entrou em contato com este homem que se identificou como funcionário e que estaria abrindo o atendimento para realizar e sanar as pendências na documentação. Ele solicitou a documentação e em seguida pediu uma quantia em dinheiro alegando que esse valor seria usado para realização de pagamento das taxas do próprio Detran-AM.
Desconfiado, Ramon passou a questionar as atitudes e chegou a alegar que poderia ser uma golpe. A partir daí o ‘funcionário’ passou a ameaçar a vítima, dizendo que iria divulgar a sua foto nas redes sociais em grupos alegando que ele teria estuprado uma criança de 5 anos.
A vítima é pai de 4 crianças e teme pela sua vida. Teme que seja vítima de um linchamento por conta da divulgação dessas informações falsas. Ele foi a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e seguiria para a delegacia especializada em crimes cibernéticos.
Fica o alerta para quem busca serviços pela internet, atente-se a qualquer momento você pode cair em um golpe.