Herdeiros de políticos e viciados em “Copão”: saiba quem são os playboys que trocaram socos em adega da Ponta Negra
Manaus — Uma confusão envolvendo jovens de famílias influentes na política amazonense tomou conta de uma adega no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, e está repercutindo intensamente nas redes sociais nesta sexta-feira (8/11).
Veja:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com informações de testemunhas, o conflito tem duas versões. A primeira, diz que tudo teria começado com Richard Pontes, filho do político Ricelli Pontes, que foi candidato a vice-prefeito de Presidente Figueiredo, que supostamente teria iniciado as agressões após um desentendimento sobre a música que tocava no local. A segunda versão, no entanto, traz mais detalhes. Diz que os gêmeos Pedro e Samuel Monteiro, filhos do vereador de Manaus Professor Samuel, começaram a briga. Os gêmeos teriam consumido bebidas alcoólicas em excesso e começaram a ofender a namorada de Richard, gerando a confusão. Richard perdeu a cabeça com as provocações e partiu pra cima de um dos gêmeos, que foi acudido por um homem armado que faria parte da segurança do vereador Samuel.
Em determinado momento, um homem se identifica como policial e, com arma em punho, tenta conter os envolvidos. A presença da arma no local gerou ainda mais alvoroço, e alguns clientes se afastaram enquanto outros permaneciam registrando o ocorrido.
Além dos jovens de famílias políticas, a confusão também envolveu o influenciador digital Ruan Bandeira, que aparece nas filmagens. Frequentador assíduo de locais badalados na Ponta Negra, ele teria tentado apartar a briga, mas acabou sendo envolvido na confusão.